segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

28 DE JANEIRO DE 1979

A 28 de Janeiro de 1979, pelas 17h 45, no Hospital de Santa Maria, com 3,450 kg nasci para o mundo. Pequeno e sorridente para um mundo que me esperava e me acolhia com tudo de bom que tem para oferecer. Percorri o tempo, transportei-me por entre os momentos que a vida me oferecia. Bebia do tempo e percorria todos os espaços que ele me deixava abraçar. Chorei lágrimas de alegria, lágrimas de tristeza. Perdi quem amava e amei quem conquistei. Vivo para quem me ama de coração e entrego-me ao coração daqueles que tem sempre um espaço para me acolher. Vivo cada dia como se do último se tratasse. Pois uma coisa a vida ensinou-me desde muito novo, que hoje estamos cá para amar, mas amanhã apenas amaremos aquilo que o tempo nos deixar. Percorro pé ante pé os ponteiros do relógio. Agradeço a Deus quem ainda me deixa para acarinhar e peço que cuide quem tão cedo levou para ao pé dele. Pois mesmo esses estarão sempre cá para mim, não presencialmente mas dentro de mim e nas estrelas que à noite me iluminam o céu. A todos que me acarinham, o meu muito obrigado pois um pouco de mim também são vocês.

11 comentários:

espalha brasas disse...

Lindo!!! LLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!! Parabéns!! Uma beijoca.

cláudia teixeira disse...

Um grande bjo de Parabéns!!!! E viva 1979, lol!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns no cu!!!

Abraço

Tóne

Bambi disse...

LOL

anjo disse...

Parabéns! Bonito texto.

lidia disse...

Epá...Palmas! Com um post destes tu mereces!!!! 'Tás um homenzinho...

Parabéns!
És um fixe.

gostaspoucogostas disse...

Obrigado, abutre lindo.

Raio_de_Sol disse...

Bolas, com tanta neve esqueci-me...
Parabéns Huguinho!!!!!

Raio_de_Sol disse...

Ou melhor, Bébé Oliveira!

Abutre lindo disse...

A neve faz esquecer?

espalha brasas disse...

Já todos sabemos que o bebé Oliveira nasceu com 3,450 kg e que é, de facto, do sexo masculino. Agora, dá para postares uma coisa nova? Obrigadinha!