quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

AFINAL FORAM SÓ GASES

Depois de dia e meio de pânico e de meia Lisboa parada por causa da fuga de gás. Veio-se a saber que afinal eram só gases. Uma senhora da Faculdade de Farmácia com uma incontinência enorme e devido às apertadas normas impostas agora nos edifícios, teve de vir cá fora se aliviar. Quando ainda hoje interrogados pelos jornalistas, uma funcionária da limpeza, ao ver a colega numa grande aflição proferiu as seguintes palavras: "Tenho aqui uma aflição na garganta, uma coija axim um tóchico, eu já tenho lidado com muitas coijas, às vezes ando a pruvisar com coijas tóchicas, sinto aquele cheiro aquela coija parece um tóchico." (http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=320535&tema=27) Mas quando mais tarde o Presidente do Conselho Directivo é igualmente entrevistado e nós esperamos melhor. Diz ele "...ontem à noite quando eu estive conhecimento..." (http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=320543&tema=27). Meus amigos assim, não vamos lá! E depois não querem que o Socras ande aí a distribuir cursos. O povo também não ajuda!!!!