domingo, 6 de janeiro de 2008

FOI COCÓ

Eu sou do Sporting desde puto, e acho que pela primeira vez se de facto me pagassem para jogar, eu faria melhor (e nem jogo aos fins-de-semana com os amigos). Que tristeza pegada, só falta chorarem agarrados uns aos outros de tão dramático que é aquilo. Paulo Bento abre os olhos e acorda para a vida, nós não andamos a ganhar!!!!!!!!! Dá para ganhar de vez em quando? Dá? Já nem peço por aqueles que pagam bilhete e vão ao estádio, mas pelo menos por aqueles que pagam a taxa áudio-visual.

2 comentários:

espalha brasas disse...

AHHHHHHH meu caro Gostas!! Ser do Sporting TAMBÉM é lixado, né???

gostaspoucogostas disse...

Sim, é! Mas o que vale é que tenho o benfica para me dar alegrias. Com um orçamento dez vezes maior que o nosso, tão iguais, e ainda conseguem andar à batatada entre eles. FIXEEEEEEEEEE!

Já agora desculpem pelo Fute Sala! Dois jogos seguidos sem vaselina deve ter custado.