segunda-feira, 14 de abril de 2008

TV HUGO

A pedido da multidão que já se acumulava à entrada da minha porta, decidi voltar a escrever um texto importante e relevante para o panorama nacional.
A quem esteve atento às últimas notícias, é verdade.... era mesmo eu na televisão. A pedido de inúmeras famílias decidi ceder às pressões e expor a minha imagem às câmaras televisivas. Qual Barack Obama/Hillary Clinton, qual Sócrates/Luís Felipe Menezes, eu mesmo a roubar algum tempo de antena. Já não era sem tempo darem algum relevo à minha pessoa. É óbvio que foi conspirado todo um enredo, para justificar a minha presença. Mas até acho que a novela ficou bem. A não perder, já estreou num youtube perto de si.

http://www.youtube.com/watch?v=9ZHPiKX94u8

Não dou autógrafos... quer dizer apenas nos peitos desnudados.

8 comentários:

Formicidae disse...

Foda-se, cada cavadela, cada minhoca! Nenhum dos que abre a boca diz nada de jeito!
E ainda trabalham com o Quark 4? E ainda por cima, pirata?
Valha-nos as moelas daí, foda-se!

Beijos

R.Kosta disse...

Fonix a televisao ta msm na merda, ja apareces na tv e tudo...ve la se das autógrafos!!!!ehehehehe

Anónimo disse...

O Dias é Africano...???

loolol
tóne

Anjo disse...

O que terás feito para ficar com o papel principal nesta novela? Para além de autógrafos também dás entrevistas? Já te estou a imaginar na capa de uma revista...num quiosque mais perto de si...

Raio_de_Sol disse...

Podes agradecer à Afro pelos teus cinco minutos de fama!!

lidia disse...

OH MEU DEUS!!!!!

Anónimo disse...

Como é que um Skin, trabalha para a Afro...e Companhia...

;)

Tóne

espalha brasas disse...

Eu gostei particularmente destas tiradas:
- "Um dos meus pais é uma pessoa africana", Nuno Dias
- "É uma revista para mostrar que África existe", Virgínia