quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MEU PAI

Meu pai, a ti te falo... sei que me ouves, sei que me vês e que estás aqui por mim. Sinto a tua falta todos os dias, da minha vida. Sempre foste mais que pai, sempre amigo e companheiro. Sei que me ouves quando contigo falo... sei que sabes o que te peço. Ajudaste-me em tudo o que construi e tenho. Sei que foste minha cabeça e minhas mãos, quando a força e a mente já me faltavam. Eu sei que se calhar te estou a pedir demais, mas pelo menos sei que me ouves. Gostaria que fosses meu coração e me ajudasses a trazer quem amo. Se existe alguém que sabe o quão sincero é o meu amor és tu. Tu que és a noite quando chego a casa e o dia quando me levanto, aquele que ouve as minhas preces e que ampara as minhas lágrimas quando escorrem de meu rosto... ajuda-me e fica a meu lado. Pois ter o mundo à minha volta, mas faltar quem amo... é viver tão só quanto estrela em enorme céu vazio. Pai... a ti peço, tu que me amas, peço a tua força... para trazer de volta ao meu mundo quem mais amo. Beijo.. e até um dia.

Sem comentários: